quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pintinho Amarelinho na garrafa pet












10 comentários:

  1. Olá,vc pode mim mandar o molde do centro de mesa do pintinho amarelinho. camila.sales.vitorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vc pode mim manda o molde do pintinho amarelo . Este e o meu gmail ivanildeasousa@gmail.com obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BLOG, TUDO MUITO LINDO....AMEI...

    SERA QUE VC. ME ARRUMAVA O MOLDE DESSE PINTINHO ?

    POIS É ANIVERSARIO DO MEU FILHO UM ANO, FINAL DO MES ?

    EU QUERO MUITO FAZER COM ESSE PINTINHO ???

    OBRIGADA... MEU EMAIL

    fabysantos_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria do molde do pintinho e se vc tiver dos outros personagens da galinha pintadinha também tipo o sapo e tals.
    Meu Email é
    ben.amandaantunes@gmail.com
    E meus parabéns pelo maravilhoso trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria do molde do pintinho e se vc tiver dos outros personagens da galinha pintadinha também tipo o sapo e tals.
    Meu Email é
    ben.amandaantunes@gmail.com
    E meus parabéns pelo maravilhoso trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poderia me mandar o molde
    alinecruz.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Poderia me mandar o molde
    alinecruz.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola, poderia me mandar o molde do pintinho no email:luciannabpgiordanno@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde muito lindo seu trabalho admirável😍.. vc poderia enviar o molde do pintinho amarelinho? Desde ja agradeço! assinacreditaveis@gmail.com

    ResponderExcluir