quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Turma da Galinha Pintadinha na garrafa pet











6 comentários:

  1. Ola,

    Seu trabalho ficou otimo. Qto ficaria uma encomenda com 32 peças destas: sendo 8 de cada, para o cep:29.500-000.

    ResponderExcluir
  2. ola Eliane, tbm gostari de saber quanto fica, agora quero dez de cada para o mes de agosto. me manda para o meu e-mail nana227@hotmail.com meu cep e 53422-210. obrigada. A se vc tbm souber fazer algo do toy story e pra setembro me informa por favor. obrigada.

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber quanto sairia para o cep 28922166... 10 de cada...Seria para Fevereiro.
    o sapinho, a galinha, o pintinho, o sapinho e a baratinha, voce faria??A baratinha?
    mEU EMAIL LUCIANAELIZAHUGUENIN@GMAIL.COM
    AGUARDO CONTATO!

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de saber se VC disponibiliza os moldes da turma , pois estou fazendo o aniversário da minha filha de 2 anos e adorei esta ideia , me manda por favor !!!
    Email: lucikarla19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber se VC disponibiliza os moldes da turma , pois estou fazendo o aniversário da minha filha de 2 anos e adorei esta ideia , me manda por favor !!!
    Email: lucikarla19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola seu trabalho é lindo!
    quanto ficaria pra encomendar 30 peças sendo 10 galinhas, 10 pintinhos e 10 borboletas para o cep 81110310

    ResponderExcluir